quinta-feira, 25 de abril de 2013

Assembleia Geral do Conselho de Pastores Presidentes


No templo sede da AD em São José dos Pinhais, as 09:00, deu-se início as plenárias da AGE do CPP. A Mesa Diretora da CIEADEP, composta pelos pastores Ival Teodoro da Silva (Presidente), Isaias Cardoso dos Santos (1° Vice Presidente), Aparecido Estorbem (2° Vice Presidente), Edilson S. Siqueira (1° Secretário), Samuel Azevedo dos Santos (2° Secretário), Hercílio Tenório de Barros (1° Tesoureiro) e Izaias Rodrigues Porto (2° Tesoureiro).

Após o presidente realizar abertura houve um momento de estudo bíblico, ministrado pelo pastor Rafale Moreira (Presidente da AD na Lapa e Coordenador da 3ª Região Eclesiástica); ainda pela manhã pastor Messias dos Santos (SC), que na ocasião representou o Presidente da Convenção Catarinense pastor João Ceno, também ministrou a Palavra de Deus.
Após esse período de ministrações, iniciou-se apresentação de relatórios dos Departamentos e Entidades da CIEADEP.
A UEMADEPAR – União das Esposas de Ministros das AD`s no Paraná, no mesmo horário das plenárias, reuniram-se para orar, louvar ao Senhor, sob a Coordenação da Prof.ª Aparecida Alves da Silva.
O Deputado Federal da Convenção pastor Hidekazu Takayma, trouxe sua palavra de agradecimento aos convencionais pelas orações e deu explicações sobre os recentes acontecimentos em Brasília.
À noite o culto esteve na direção da UMADEPAR – União da Mocidade das Assembleia de Deus no Estado do Paraná, tendo a seguinte diretoria: Diretor:  Pr Emerson Alves da Silva – Paranaguá, 1º Vice Diretor:  Pr Ezequiel Barros Lage - São José dos Pinhais, 2º Vice Diretor:  Pr Jonatas de Amorim - Foz do Iguaçu, 1º Secretário: Ev Sandro Miguel de Abreu - São José dos Pinhais,  2º Secretário:  Pr Marcelo Cesar Lacour – Piraquara, 1º Tesoureiro:  Pr M. Douglas Scheffel Jr – Guaíra e 2º Tesoureiro:  Pr Fábio de Oliveira Pimenta - Wenceslau Braz, além dos Representantes Regionais.
O culto contou com a presença de caravanas de várias cidades do litoral e da região metropolitana de Curitiba; nos louvores a equipe da Rádio Gospel Fm 89.3, franqueou a presença do pastor Toni. A ministração da palavra de Deus ficou a cargo do Deputado Federal da Convenção pastor Hidekazu Takayama, que lembrou o tempo que também esteve na coordenação da UMADEPAR, e ministrou sobre o tema: ESTE É O NOSSO TEMPO – Justificação no passado - Santificação no presente e Glorificação no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS